Acabamos de receber de que Celina Yoshie Takeda foi encontrada

Celina Yoshie Takeda foi reconhecida em Presidente Prudente por um popular e encontrada. A polícia foi chamada e ela já está a caminho de Presidente Venceslau.

Conforme uma rapaz chamado Lucas, Celina foi vista pela manhã nas proximidades de uma pastelaria na Rua José Foz, perto da Rodoviária de Presidente e ele não conseguiu abordá-la. Mais tarde, e perto deste mesmo local, ele a avistou do outro lado da rua, foi até ela, a abordou e começou a conversar, enquanto isso acionou um investigador que a procurou. Ela mostrou-se nervosa, diz que foi ajudada por uma igreja, esta com roupa limpa e calçado novo, chorou um pouco. Quando o policial chegou, pediu um tempo para ir buscar a bolsa que estava num hotel próximo. O policial foi até o local com ela e a partir daí, está em viagem para Presidente Venceslau.

Celina Yoshie Takeda está desaparecida desde o dia 30 de janeiro e a família e toda Presidente Venceslau estava na expectativa de encontrá-la. Não se sabe o motivo de sua atitude, pois havia saído de Presidente Venceslau para ir a Presidente Prudente dar assistência para a sua mãe que estava internada e não chegou no hospital e sumiu. Sua mãe faleceu no dia seguinte e ela continuou desaparecida desde então. É casada, tem dois filhos e nunca apresentou distúrbios psicológicos.

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *