Abel considera derrota do Fluminense injusta: ‘Estou feliz com minha equipe’

O técnico Abel Braga considerou injusta a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Corinthians, domingo, em São Paulo, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Na opinião dele, o time tricolor criou mais e merecia ter saído de campo com os três pontos.

“Minha equipe, pelo que apresentou, deveria ganhar o jogo se fosse para ter um ganhador. Um empate eu estaria chateado, mas não decepcionado. Com a derrota eu estou decepcionado, mas com a minha equipe estou muito feliz. Todo meu time se comportou muito bem. É raro você tomar dois gols da forma como aconteceu”, afirmou.

Na visão do treinador, o Fluminense foi superior em campo e teve as melhores oportunidades de gol, enquanto que o Corinthians conseguiu a vitória graças a dois momentos de falta de concentração de seus jogadores.

Estadão Conteúdo
15:20:01

 

Toninho Moré
Toninho Moré, 61 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *