A tristeza da morte prematura

Recebemos com tristeza a morte da jovem Cibelle Franklin, de 38 anos. Eu a conhecia, apesar de ter conversado raras vezes com ela. Sempre aparentou ser uma pessoa alegre e dinâmica. Fui até a Santa Casa para saber o que aconteceu, e recebi a informação de que ela chegou às pressas numa unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada ao SAMU, onde morreu momentos depois.

A polícia está investigando as causas de sua morte. Amigos de Cibelle estão comentando na internet de que ela vinha apresentando sinais de depressão nos últimos meses e fazia terapia para conter o seu avanço. Uma pena. Ela foi casada, estava solteira e deixa um filho de 12 anos.

15:23:55

1 Comment

  1. Uma moça que sempre tinha um sorriso no rosto.
    Não a conhecia pessoalmente, mas sempre que a via, ela estava sorrindo e sempre cordial com as pessoas.

    Fica a lembrança dos bons momentos para a familia e os amigos, uma lastima.

    Depressão é uma doença séria, as pessoas não levam tão a sério como deveriam, muita gente tem vergonha de tratar ou falar o que sente, as vezes nem conseguem…

    Fiquem atento quando pessoas próximas a você mude de humor, hábito e outros sentimentos, pois a ajuda de pessoas que amamos é extremamente necessária para quem sofre de alguma doença de nível psíquico.

    Sentimentos a família e amigos….

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *