Ladrão que rouba ladrão!

São ladrões hábeis. Enquanto brasileiros pensam em um dia ganhar na Mega Sena, isso é mixaria para alguns políticos em Brasília. É só fazer um “pedidinho” para uma grande empresa que vive pendurada no BNDES, ou outra que ganhou a licitação de uma grande obra e a propina vem gorda, às vezes até em mensalidades. Hoje o jornal Nacional durou quase duas horas. Não havia tempo suficiente para mostrar tanta corrupção. Que vergonha!

O engraçado é que os bandidões do PCC que estouram carro blindados, têm o maior trabalho usando arma pesada, não poderiam apenas seguir estes caras com essas malas. É bem mais fácil. E olhem que ganhariam a redenção como diz o ditado, “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. E pensem, ainda estaríamos livres destes toupeiras e imbecis de Brasília.

22:45:38

1 Comentário

  1. Não podemos esquecer que o Golpe ainda está em andamento, tudo isso que está acontecendo faz parte do Golpe, tudo isso que aconteceu agora o Juiz Sergio Moro já sabia e não deixou Eduardo Cunha revelar em seu depoimento, toda essa sujeira que já conhecemos, foi vazada justamente para o Globo, o Jornal Nacional entrando em “Edição Extra” ainda tem muita coisa em jogo, eles não iria abandonar o Temer sem um motivo maior, depois do massacre mediático 24 horas contra o Lula, eles não teve como esconder senão ficariam sem moral com a opinião pública, podem ficar ciente que daqui pra frente o terrorismo contra o Lula vai continuar o que eles mais querem é ver Lula fora da disputa eleitoral e por isso eles fazem qualquer coisa!!

De sua opinião