Todo dia uma novidade!

Em praticamente todos os setores da administração pública federal e nos estados com governos suspeitos, estão surgindo a cada dia, notícias novas sobre corrupção. É o Brasil da vergonha. Agora os brasileiros estão sabendo porque nada funciona direito neste país. O dinheiro era quase que todo endereçado para a riqueza de famílias tradicionais da política e seus famigerados correligionários. A gente abre o notícia e já dá de cara com uma nova notícia de corrupção. Cadeia neles!

08:32:19

 

4 Comments

  1. Família tradicionais da politica e da mídia, você não pode esquecer que os barões da mídia sempre foram corruptos e golpistas, A Globo se auto-investigou e concluiu que não pagou propina! Isso é a Família Marinho, rindo da cara da PF e do MPF e de todo Judiciário brasileiro! até agora nenhuma declaração do Deltan Dallagnol e do Carlos Fernando Lima da Isabel Vieira, sobre o pagamento de propina feito pela Rede Globo nem vai ter! Joaquim Barbosa, Cármem Lúcia e Sergio Moro, receberam prêmio personalidade do ano…….isso explica muita coisa!

    #PROPINA A GENTE VÊ NA GLOBO!!!!

      1. Você não pode misturar Dilma, Lula, e Dirceu com essa cambada de ladrões, do PSDB e PMDB, contra esses Petistas que você cita não existe nenhuma prova, mas contra o resto nem preciso comentar o Brasil inteiro já viu malas e mais malas de dinheiro!!

  2. Enquanto o Brasil afunda na lama, Temer, PSDB, Globo e CBF e o Juiz Sergio Moro de Curitiba o Juiz Bretas do Rio e o MPF, seguem sua agenda alienada de caça ao Lula!! O script original do golpe!!
    A Globo diz que investigou a Globo e que não pagou propina nenhuma!! Há, tá tudo certo então!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *