Acidente na Ponte Areia Branca de Marabá Paulista

Caminhoneiro fica preso às ferragens em acidente em estrada vicinal. Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima foi encaminhada ao Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, na manhã desta segunda-feira (13).

Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira (13) para socorrer um motorista que ficou preso nas ferragens de um caminhão que bateu na traseira de outro veículo e no pilar de uma ponte em uma estrada vicinal, em Marabá Paulista. Segundo a corporação, o acidente foi por volta das 9h10 e o condutor teve possíveis fraturas nas pernas. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente. De acordo com a sinalização existente na via, o trecho fica em uma ponte de madeira sobre um córrego. A perícia esteve no local e vai investigar a causa do acidente. De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor do outro caminhão não sofreu ferimentos. A PM ainda informou que os caminhões trafegavam sobre a ponte no momento do acidente. (G1 Prudente)

Nota da redação
Este acidente está provocando várias reações de marabaenses sobre política nas redes sociais. O acidente foi na Ponte de Madeira da Areia Branca. No Marabá quando o assunto é político o “couro come”, (Linguagem popular, é claro).

23:46:12

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *