Celina Takeda continua desaparecida

A Delegacia de Investigações Gerais – DIG, em Presidente Venceslau, vem apurando as circunstâncias do desaparecimento de Celina Yoshie Takeda, 56 anos, que não é vista por ninguém deste do dia 30 de janeiro. Os investigadores analisam câmeras de monitoramento da cidade que podem ter flagrado o percurso pela mulher depois dela ter saído da residência onde mora, na Rua Maria Nunes Ribeiro, Jardim Ipanema. Seus familiares estão surpresos e preocupados com a situação e pedem para que todos ajudem a encontrá-la.

Como todos sabem, ela saiu de casa no dia 30 para visitar sua mãe na Santa Casa de Presidente Prudente, e desde então não foi mais vista. Sua mãe faleceu no dia seguinte e foi sepultada sem a sua presença. Quem souber de seu paradeiro ou a avistou em algum local, entre em contato urgente com a polícia através do 190.

12:30:48

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *